Documento sem título
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014
  Página Principal Bela Vista Mural Galeria de Fotos Colunas Redação Fale Conosco  
Livro Pensamentos de um carteiro é lançado em Ponta Porã
21/12/2013 Voltar
 
Foto: Conesul News 

Na última quarta-feira foi lançado o livro Pensamentos de um carteiro de autoria do escritor Alci Massaranduba. O evento aconteceu no anfiteatro da prefeitura Municipal de Ponta Porã. O cerimonial foi coordenado pela professora Josiane Antunes.

O diretor-presidente da Fundação de Cultura de Ponta Porã (FUNDAC), Pedrinho Feitosa fez a abertura do evento, destacando o seu entusiasmo com o lançamento da obra.

Em seguida, o gerente do FIC (Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul), Edilson Aspet fez uso da palavra elogiando a iniciativa do autor em elaborar o projeto que acabou sendo um dos escolhidos para receber recursos públicos na área da literatura.

O jornalista Carlos Monfort fez a apresentação do prefácio. A festa reuniu personalidades da cultura, além da presença de membros dos mais diversos segmentos da sociedade.

Um dos textos do livro( Uma grande lição de vida) foi lido e emocionou a todos. A vereadora Leny Klais parabenizou o autor desejando-lhe muito sucesso, o mesmo desejo expresso pela presidente do SIMTED de Ponta Porã, professora Vitória Elfrida Antunes.

Para abrilhantar a festa houve a participação especial do grupo Harmonia Jazz que encantou o público com a sua apresentação.

No seu discurso Alci afirmou: "Quando a minha vida chegar ao fim, os meus pensamentos ainda permanecerão vivos através das páginas do livro". No final da programação o autor autografou livros a convidados.

A obra já está a venda na Revista Mania, Rua Sete de Setembro, 210 , centro de Ponta Porã.

 
  Fonte: Redação

Mais fotos:

Voltar