Documento sem título
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 21 de Abril de 2014
  Página Principal Bela Vista Mural Galeria de Fotos Colunas Redação Fale Conosco  
Vereador de Aral Moreira morre de parada cardíaca
01/07/2010 Voltar
 
Campograndews

Morreu ontem à noite, aos 49 anos, o vereador Nominando de Assis Moreira Sobrinho (PPS), de Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

Nominando sofreu uma parada cardíaca. Ele estava internado desde a semana passada no Hospital e Maternidade Santa Luzia e foi encaminhado para Amambai, na terça-feira.

Conforme apurado pelo site Aral News, nos últimos meses o vereador teve vários problemas por conta da pressão alta. No final de 2009, ele teve que deixar uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal às pressas e foi levado para o hospital, com taquicardia.

Nascido em Caarapó, o vereador deixa esposa e filhos. Ele cumpria o segundo mandato de vereador e nas eleições de 2008 foi eleito com 273 votos (5,37% dos votos válidos).

O corpo é velado no Plenário da Câmara Municipal e o enterro será no Cemitério Municipal do Distrito do Rio Verde, às 16 horas. O prefeito de Aral Moreira, Edson David decretou luto oficial na cidade e inclusive as escolas dispensaram os alunos por conta da morte do vereador.


 
  Fonte: Redação

Mais fotos:

Voltar