Documento sem título
Bela Vista-MS Terça-Feira, 29 de Julho de 2014
  Página Principal Bela Vista Mural Galeria de Fotos Colunas Redação Fale Conosco  
Moça quebra vidros de janela aos socos em Antônio João
21/12/2010 Voltar
 
Mercosul News

Na madrugada de hoje, 21 de dezembro de 2010, por volta das 2 horas, a guarnição policial militar de Antonio João (MS) foi acionada através do 190 pela vitima Sra. Z.L. (42) para comparecer em seu estabelecimento comercial localizada na Rua Joana de Almeida Matos, nº 1315, na Vila Penzo, no Bar Farol das Estrelas, o qual estava fechado, porém, uma pessoa quebrando os vidros das janelas do comércio para entrar no local.

Ao chegar ao local, a guarnição policial militar abordou a menor infratora J.A.S.L. (17), a qual disse que havia quebrado além dos cinco vidros o cavalete d´água e que seu marido A.L. estaria dentro do estabelecimento. A menor não possuía documento de identificação. Prontamente a guarnição policial militar realizou buscas no estabelecimento para averiguação e o suposto marido não estava no local.

Diante dos fatos, a menor (autora) foi encaminhada até a sua residência, onde foi relatado o ocorrido a sua mãe e posteriormente levada ao hospital municipal, pois, ao dar socos nos vidros, veio a ocorrer algumas escoriações na mão esquerda e braço direito. Posteriormente a mesma foi encaminhada até o Distrito Policial local para as devidas providencias.



 
  Fonte: Mercosul News

Mais fotos:

Voltar